Estou tentando desfraldar a Ana Luiza, com calma, claro, mas esta virando uma novela, hahaha.
Ela não gosta muito de sentar no penico, só gosta é de ligar a musiquinha que tem nele, do vaso sanitário ela tem medo, então estou tentando bem devagar.
Porém parece que ela não gosta de ficar de fraldas, se fica sem calcinha por cima da fralda, logo tira a fralda, e adora... morre de rir dela mesmo e sai correndo para não voltar a coloca-lá, é uma comédia.
Hoje de manhã ela aprontou uma daquelas... rsssssss
Ela não gosta muito de sentar no penico, só gosta é de ligar a musiquinha que tem nele, do vaso sanitário ela tem medo, então estou tentando bem devagar.
Porém parece que ela não gosta de ficar de fraldas, se fica sem calcinha por cima da fralda, logo tira a fralda, e adora... morre de rir dela mesmo e sai correndo para não voltar a coloca-lá, é uma comédia.
Hoje de manhã ela aprontou uma daquelas... rsssssss
Ela acordou 7:44, chorou e pediu mamadeira, fiz o que ela pediu e aproveitei para trocar a fralda que já estava bem cheia e vazando (ai ai ai), ela deitou na cama novamente e eu achei que ela fosse dormir mais, aproveitei e voltei pra cama, dois minutos se passaram e la estava ela no meu quarto e pumba tirou a fralda, achando a maior graça, derepente vejo ela fazendo forças e em segundos para minha supresa ela fez cocô.
Por uns instante ela fez uma carinha de espanto, mas logo começou a achar a maior graça da sua verdadeira obra de arte. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voltando a falar de fraldas vazando, um capítulo a parte, já que já testamos todas as fraldas na mocinha, as mais caras e mais baratas, noturnas, diurnas, as duas juntas e nenhuma segura o xixi da mocinha a noite. A cama acorda todos os dias molhada, não sei mais o que fazer, alguém pode me dar uma ajudinha???
Voltando a falar de fraldas vazando, um capítulo a parte, já que já testamos todas as fraldas na mocinha, as mais caras e mais baratas, noturnas, diurnas, as duas juntas e nenhuma segura o xixi da mocinha a noite. A cama acorda todos os dias molhada, não sei mais o que fazer, alguém pode me dar uma ajudinha???

1 comentários:
Bahh! Essa fase é difícil!
Eu costumava usar um protetor de colchão, que ia todo o dia para a máquina de lavar e voltava perfumado pra cama...
E mostrava a cama molhada de manhã, toda molhada!
E de noite realçava como a cama tava limpinha e perfumada! Heheheh!
Tanto falei que começaram a acordar pra fazer xixi!! Eles entendem tudo!
Mas isto ainda vai demorar um pouquinho... Tua filhotinha é muito pequeninha, não é?
Postar um comentário